Trocas e devoluções

Você cliente tem a opção de trocar ou devolver seu produto,de acordo com os critérios abaixo, e nesse caso, por favor, não deixe de nos informar o motivo da troca , ou devolução, para que possamos melhorar o nosso relacionamento com você.

Devoluções:

Segundo o artigo 49 do Códígo de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física – por telefone ou internet, como é o caso da loja virtual – possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução, sem a necessidade de oferecer explicações.

Nesse caso a loja vai ressarcir o consumidor e aceitar o produto de volta. Assumindo totalmente os custos da devolução.

Trocas:

Tanto para os casos de troca por defeito, quanto troca sem defeito (por tamanho, numeração, etc) – deve ser assegurado o prazo de até 30 dias para o envio.

0 custo dele, quando realizado pelos correios, fica por conta da empresa. No caso de realmente ser constatado defeito, a empresa deve oferece um produto igual ao cliente. Se ele não estiver disponível em estoque, então o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro.

No caso da troca do produto quando não há defeito, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso e escolher outro para a troca. Nesse caso vale a mesma ideia da troca por defeito: a disponibilidade do item em estoque. Caso não esteja disponível, o cliente pode escolher a opção de vale compras, outros produtos, ou o ressarcimento do dinheiro.